Olá, meninas! 

No dia 22/02,  aconteceu  um evento super importante para o Rio de Janeiro,  foi a inauguração da primeira unidade do Sola Salon  fora da América do Norte. 

O evento foi lindo,  com a presença de empresários da área da beleza, criadores de conteúdo e a imprensa, além de um brunch delicioso no restaurante Le Vin, no Barra shopping.

 

A apresentação do novo projeto foi por Rodrigo Miranda, sócio proprietário do Sola Salon  Brasil. Ele trouxe dados  muito interessantes. Cerca de 80% dos profissionais de salão de beleza no Brasil desejam ter seu próprio espaço  e o Sola veio para  realizar esse desejo. O projeto tem meta de estabelecer mais outras 100 unidades do Sola  Salon em todo o Brasil em até sete anos, tem planos de estalar unidades até na região Norte do Brasil.

Richard Klevenhusen Rodrigo Miranda e Randall Clarck

O Sola é um Coworking de beleza, que entrega  o estúdio de beleza completo para trabalhar imediatamente, com suporte de um salão de beleza. Tem mais de 430 unidades em atividade  nos Estados Unidos e Canadá e  seus mais  de 12 mil clientes juntos tem renda de  mais de 1 bilhão de dólares por ano.

Seus corredores foram planejados para dar a sensação de galeria de arte; na verdade,  uma grande  galeria da beleza com detalhes bem pensados,  assim como sua proteção acústica em todos o espaços.

E um dos detalhes mais legais,  é o fato do profissional ter a liberdade para  decorar como desejar o  seu espaço,  com lustre, papel de parede e etc… E, alem de receber o espaço montado para trabalhar,  o profissional  ainda pode usar os produtos disponibilizados pelo Sola Salon .

Beju Beju

Marcela Silva

 

 

 

 

 

 

 

 

Write A Comment